INTEGRANTES


Leonardo França é um dos fundadores da banda Discórdia I.N.C, com pouco mais de 23 anos já tem grande experiência no mundo musical, professor e aluno virtuoso de seu instrumento, a Guitarra, Hoje é o guitarrista número 1 da Banda e referência de qualidade para outros músicos.
Thiago Ferreira, guitarrista número 2 da banda, entrou no grupo alguns meses após se formar em 2008, inicialmente era baixista, hoje é professor de Inglês, formado em letras e toca o instrumento que lhe dar maior prazer, a Guitarra.
Chrys Prazeres, faz toda a parte de Piano, teclados e canta em algumas músicas da banda, entrou na família Discórdia em 2011 dando um brilho maior as canções e colaborando na criação de outros trabalhos em uma fase mais madura da banda.
Alexandre Carneiro foi a ultima aquisição do grupo, entrou em julho de 2012 para ajudar nas gravações do primeiro álbum da banda além de acompanhar o grupo nos eventos, fez sua primeira apresentação no festival Gururock em agosto de 2012 e também do grandioso Hard Metal em dezembro de 2012.



Kássio Dionísio, vocalista e baixista da banda, está no grupo desde que tudo começou, é jornalista de profissão,  iniciou na banda tocando guitarra e no vocal, por todas as necessidades do grupo passou para o contra baixo para levar o som e o sonho tornar realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário